Você está bem?


Perguntaram-me se eu estava bem. E eu disse que sim. Perguntaram-me novamente se eu estava bem. E eu disse que sim. E perguntaram-me se eu estava bem. E não, não estou bem. Eu percebi que estou perdida, isolada nos meus pensamentos, estou querendo gritar, estou vendo meus defeitos, eu não estou acreditando no que eu posso ser capaz de fazer. Eu percebi que estou louca, cansada, desgastada, o tempo me deixou marcas que eu não consigo apagar. Eu percebi que estou com falta de ar. Eu percebi que estou mal, estou doente, estou explodindo, estou acorrentada ao meu passado, estou me deixando ser levada por pensamentos fixos por outros em mim. Eu percebi que estou querendo chorar. Eu percebi que estou num quarto escuro e fechado, sem saída. Eu percebi que estou à beira de um derrame. Eu percebi que minha mente está em colapso. Eu percebi não sei porque eu sorrio aos outros quando eu queria aparentar tristeza; talvez até pânico. Eu percebi que eu respondo "Estou bem" quando na verdade, estou à beira da loucura. E eu percebi que eu deveria ter respondido que não a muitas coisas que, por costume, eu respondi que sim. Eu percebi que aquela briga poderia ser evitada se eu não tivesse me irritado tanto. Eu percebi que eu me deixei levar por coisas supérfluas, que não influenciam na pessoa que eu me tornei hoje. E eu percebi que me tornei a pessoa que sou hoje sem ter culpa de ser quem sou. Eu percebi que em muitas vezes que eu disse não saber o que responder, na verdade, eu sabia exatamente. Eu percebi que deveria ter dito que sim a muitas coisas que, por costume, eu disse que não. Eu percebi que eu sinto mais do que eu expresso. Eu percebi o quanto eu poderia ter sido quem eu sou. Eu percebi que eu não sei o que eu vim fazer nesse mundo, e percebi que nasci no lugar errado. Eu percebi que não importa o quanto eu tente lutar contra a minha tristeza, ela simplesmente não vai embora, independente do que eu faça. Eu percebi que quanto mais triste eu estou, mais falso é o meu sorriso. E eu percebi que estou farta dessa multidão de ordens que eu recebo de mim mesma. Mas, novamente, eu disse que estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«